Estreia hoje, nos EUA, o tão aguardado novo filme de Quentin Tarantino que conta com um irreconhecível (e hilariante!) Brad Pitt à cabeça de um fabuloso elenco de actores.

Esta é uma das películas de 2009 certamente a não perder,quanto mais não seja pelo estilo visual peculiar que Tarantino imprime às suas obras.

Em Portugal teremos de esperar até dia 27 deste mês quando estreará nas salas de cinema lusas.


Até lá, fica aqui um trailer para aguçar o apetite:




(*) a grafia é mesmo esta por opção do próprio Tarantino. O título, em Portugal, será Sacanas Sem Lei.

Comments (3)

On August 24, 2009 at 11:59 AM , Abobrinha said...

Este vou ver! Ficou-me a ideia pela apresentação que seria muito Tarantino. Leia-se: muito louco!

 
On August 24, 2009 at 7:36 PM , Ricardo Cabrera Cosano said...

Embora eu sou um fã de Tarantino, nao tenho grandes esperanças para este filme ... Eu não li boas críticas, apesar de eu ver quando eu chegar a Espanha, e espero que eu gosto.

Em Portugal, os filmes são legendados ou estão em v.o.?

Saludos!

 
On August 24, 2009 at 9:50 PM , Guy de Maupassant said...


Ricardo:

Gracias por su visita.

Hace 4 años estuve una temporada viviendo en Salamanca y me acuerdo de eligir una película con Tom Cruise hablando Español. Me pareció muy raro porque en Portugal solo las películas de animación para los niños son dobladas al Português. Todas las otras tienen subtítulos en Português.

PS: Perdóname lo malo castellano pero hace mucho no lo escribo.