Ouço uma deprimente Pyramid Song e, teimosamente, (quase que metronomicamente - seria mais apropriado) tento contrariar os sucos nasais que teimam em obecer à Newtoniana lógica que tudo à terra atrai. Amaldiçoo o instante em que um idiota qualquer (eu - mea culpa) teve a brilhante ideia de ligar o ar condicionado lá no escritório; "é para refrescar, fazer circular o ar viciado" - argumentei. Os velhos do Restelo, do alto da sua sabedoria feita de anos, em vão alertaram: "olha que vais ficar doente, que estas constipações de Verão são as mais resistentes!".
Vergado pelas leis da física, penso na minha M. - receptáculo perfeito de uma nova vida prestes a irromper - que não pode, por enquanto, estar ao pé de mim; penso em como será, daqui a uns meses, a minha nova vida, novos projectos, esperança renovada no choro de uma criança...
penso e sonho...

Comments (5)

On May 26, 2007 at 1:08 AM , Guy de Maupassant said...

Do próprio:
colocada a primeira pedra, apraz-me dizer: " That's one small step for a man, a giant leap for mankind ". Considerando um blogue uma espécie de livro e tendo ainda em conta as múltiplas árvores plantadas na quinta do meu tio, já só me falta esperar uns mesitos para a realização plena!

 
On May 26, 2007 at 1:12 AM , Mafal∂a said...

Como sempre gosto do que escreves e como escreves,ainda que desde que abandonas-te o antigo blog, pouco ou nada tenha lido.. já sentia falta..sinceramente.
devo dizer que o teu (da altura)foi o primeiro que me despertou o interesse. :)

Trata rápido essa constipação (quase) de verão..hehe

Bem e aproveito pa desejar as maiores felicidades pa ti e para a tua Maria, sei que vão ter uma bebé linda!!! é uma fase bem bonita, aproveita e disfruta deve ser maravilhoso partilhar com a pessoa que amamos estes momentos de tanta alegria e felicidade!
hehe
Bj para o papá mais babado do mundo
vai escrevendo que vou sempre procurar..novidades.

 
On May 26, 2007 at 3:15 PM , Mariana said...

Espero que tenha gostado.
Retribuindo:

http://croniquetas.blogspot.com

 
On May 29, 2007 at 12:43 PM , Unknown said...

A tua M. fica à espera de mais!
Amamos-te

 
On June 14, 2007 at 3:34 PM , Anonymous said...

Aproveita agora para sonhar que daqui a 2 mesitos não vais ter muito tempo para isso...Longas vão ser as noites amigo, mas concerteza serão recordadas da melhor maneira ao lado da tua Maria e Isabela!

Um abraço